Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 7 de janeiro de 2012

ORGANIZANDO A COZINHA...


Quem faz questão de ter uma cozinha bem organizada e alegre
vai encontrar aqui algumas ideias de artesanato bem fáceis de fazer... e reutilizando materiais que iriam para o lixo.



Porta-guardanapos confeccionados com latinhas de refrigerante da artesã Cris Turek


Estes porta-talheres bem charmosos foram feitos com latas revestidas de papel adesivo plastificado.
Também é obra da artesã Cris Turek.



Este porta-pano de prato da galinha carijó encontrei na Vila do Artesão.


 Estes porta-panos de prato  lindos são da artesã Tatty.
Não são um charme?
Tudo o que você precisa é de retalhos de tecidos, argolas plásticas, retalhos de feltro, CD velho (para  o porta-pano de prato da vaquinha), lacinhos de fita, manta acrílica e colocar a criatividade para fazer tudo o que imaginar, pois além dessas ideias, você pode criar outras. Mãos à obra!!!

2 comentários:

  1. Olá, Isabel!!!

    Vim conhecer seu bloguinho e está muito lindo.

    Parabéns!!!

    Bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  2. amei swus trabalho, eu sou artesã mas na minha cidade não dão valores e yenho muita facilidade de aprender basta eu ver, que eu faço;

    ResponderExcluir