Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

100 SEGUIDORES...PARABÉNS AO FELIZ ARTE!

Ô gente, parece que foi ontem que comecei a postar aqui no Feliz Arte toda insegura (ainda estou...mas, menos, menos...hehehe..) 
E hoje, com tanta alegria, vejo que já tenho 100 seguidores...Que bom! É muito legal saber que há pessoas do outro lado se comunicando com a gente através de um computador... muitas delas de tão longe...
Tenho dois seguidores da Turquia, imaginem só...Fiquei surpresa quando abri o blog e vi no mosaico de seguidores pessoas de cultura tão diferente que a minha... Tive que ir no Google para traduzir o blog deles, pois de turco não entendo patavinas...rrss.. e passar a ser seguidora deles também...afinal...Gentileza gera gentileza, e isso é muito gratificante,  esse carinho, esse elo...
Aproveito esse espaço para agradecer o carinho de todos que aqui passam, deixam um recadinho, um comentário, uma sugestão....é tão bom...muito obrigada de coração!
Vou continuar fazendo o melhor para vocês, que merecem o melhor...
Beijos no coração de cada um...

"Os momentos mais felizes que meu coração conhece são aqueles em que derrama seu afeto sobre umas quantas pessoas queridas".

(Thomas Jefferson)


5 comentários:

  1. Parabéns !
    E que vc venha a completar 1 milhão de pessoas que te faça feliz!!!

    Bjs !!

    Adoro o seu cantinho!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel!
    Parabéns pelos 100 seguidores! É emocionante, né?
    Obrigada pelas dicas com as caixas.
    Assim que surgir uma vou tentar!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AMIGA.....É UM SENTIMENTO BOM NÉ? PASSEI POR ISSO A ALGUNS DIAS..É EMOCIONANTE.....MEUS PARABÉNS...BJOKAS...DANI

    ResponderExcluir
  4. Olá...vim conhecer sua casinha de artes e adorei...
    Vi até as técnicas Bauer e sua pintura que ficou linda!
    Já tentei fazer umas tulipas, mas ficou assim...assim...sabe!
    Parabéns pelos seguidores e que venham muitos para ver o capricho das fotos que vi por aqui!
    E li que vc é psicopedagoga...e gostaria de pedir seu e-mail para que a gente pudesse conversar...pois se você tiver um tempinho, gostaria de te fazer umas perguntas sobre o que as professoras do meu filho falaram...se der é claro! Ando meio perdida com o desenvolvimento dele na escola! E ele só tem 3 anos!
    Bjs, boas energias neste restinho de semana pós feriado e bons pensamentos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel, td bem?
    Que legal 100 seguidores, sei da sua felicidade pois é tão dificil conseguir isso, parabéns que Deus continue te bençoando com mais 1000000000 seguidores...

    Bjus....Ale

    Tenha um lindo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir