Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ME PISA QUE EU GOSTO!!!

Olá...Bom dia!
Cá estou eu, depois de fazer meus afazeres domésticos (tantos...) afinal de contas, dona-de-casa está sempre na luta, não é verdade? Amanheceu e já estamos na labuta ....preparar café-da-manhã, lavar louça, levar filhos na escola, lavar banheiro, arrumar a casa, preparar almoço...e por aí vai o resto do dia... e é porque estou de férias ainda.....Mas é isso aí...Graças a Deus tenho saúde para fazer tudo isso todos os dias... Não reclamo, não.  Quero que Deus me dê saúde, coragem e ânimo para poder ser uma dona-de-casa exemplar....exemplar mesmo....
Gosto de casa arrumadinha, cheirosinha, tudo organizado...(quem não gosta?)
Ainda bem que meu marido também gosta.... Ele é muito organizado... Acreditem!
É do tipo que não deixa toalha molhada encima da cama, tira os pratos sujos da mesa, coloca o lixo do lado de fora, varre a calçada todas as manhãs....Pasmem! Homem assim existe!
Agradeço a Deus todos os dias por isso. Não tenho do que reclamar.
Ele me ajuda bastante aqui em casa.
Bom, já conversei demais e agora, vou mostrar para vocês as novidades de hoje.
Umas dicas de decoração bem fofas....
Tapetes maravilhosos para vários tipos de ambientes.
Confiram...





Tapete de crochê ( Belo trabalho artesanal! )

Todos estes tapetes maravilhosos trouxe do blog: http://casinhapraviver.blogspot.com/

Espero que tenham gostado... Um abração!

Um comentário:

  1. Esse bege com recortes na beirada é o que há heIm? que lindo!!! Mas, o meu preferido é o de crochê. Imagino esse tapete branco aqui em casa... pelamordedeus... não dura 20 minutos... a molecada é triste..rs
    beijos
    Paula

    ResponderExcluir