Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SAINDO DO FORNO...

Olá gente amiga! Boa tarde ! Que Deus abençoe o lar de cada um de vocês.
Olha, passei dois dias sem vir aqui e já estava morrendo de saudades.
Desculpem, é que aconteceram alguns imprevistos...
Mas graças a Deus, estou aqui de volta.
Terminei, hoje cedinho, umas pinturas em cobertinhas de bebê, uma encomenda que recebi...estão saindo do forno, tá?
Confiram meus trabalhos...desculpem se as imagens não são muitos boas, é que não sei manusear a câmera direito ainda....essas coisas de tecnologia a gente precisa ir devagarinho senão....rrrsss.... dá tudo errado e aí complica, né?







Agora preciso ir, tenho umas fronhas para pintar....não são encomendas, são minhas mesmo.
Assim que terminá-las, mostrarei a vocês, ok?
Um abraço no coração de todos!  Fiquem com a Luz de Deus!
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi isabel,
    Adorei as pinturas! As cobertinhas ficaram fofas.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel!!!

    Que forno bom este... belos trabalhos!!!

    Amei os passa-fitas do mesmo da barrinha!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia!!
    Que trabalhos lindos, de traços perfeitos e delicados! Adorei!
    Tem selinho e brincadeira pra ti lá no meu blog, aceita? http://pathyarteira.blogspot.com/2012/02/essa-brincadeira-e-contagiosa.html

    Beijos
    Carla Patrícia
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir