Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 22 de março de 2012

ARTE COM TECIDOS




Hoje tem garimpos com tecidos novamente....Cada coisa fofa....









http://rosanamengueli.blogspot.com/

 Abaixo, os moldes destes lindos gatinhos... Infelizmente, não sei de quem é este trabalho....Se alguém souber....


Estes bichinhos lindos abaixo, encontrei na net, porém não sei de quem é....se alguém souber, me avisa para dar os devidos créditos tá?


Na onda dos trabalhos em tecidos, encontrei estas lindas criações da artesã Lili Galvão....chaveirinhos bem cute...











Gostaram das ideias?  Eu amei !
Um abração no coração e até a próxima!



"Os olhos são cegos. É preciso buscar com o coração."

Antoine de Saint Exupèry




2 comentários:

  1. Ola Isabel...adorei as idéias...
    O cobre-jarra eu comprei pronta a toalha,encontrei em casas de bordados, paguei R$1,30...é um tecido fino mesmo, mais não sei dizer o nome...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, já estou seguindo seu lindo blog!
    Bjs e obrigada pelo carinho! Adorei seu comentário no Paty Educando! Bjs!!!

    ResponderExcluir