Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 9 de março de 2012

ESCLARECIMENTOS...

Gostaria de fazer aqui um esclarecimento para não pairar dúvidas no ar...
Sempre que faço uma postagem de trabalhos que não são meus, procuro colocar os devidos créditos, pois não é de meu feitio tomar posse de algo que não me pertence.
Entretanto, no post anterior, devido a um problema durante a postagem, não foi possível colocar os créditos dos trabalhos apresentados.
Para consertar o problema, estou colocando aqui os sites e blogs do post em questão:

Artesã: Heloisa Haetinger

Desculpem-me, mas às vezes acontecem coisas que fogem do nosso controle. Para isso, o conserto é a solução.
Obrigada pela atenção.

Um comentário:

  1. olá, tem um selinho para você lá no meu blog, bjinhos
    nossorecanto-ted.blogspot.com/2012/03/selinho-celebrando-100-amigos.html

    ResponderExcluir