Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 12 de março de 2012

PARECE, MAS NÃO É...

Olá amigos e amigas... Aqui em Nova Cruz esfriou um pouquinho com uma chuvinha de março neste fim de tarde....
Muita Paz e Luz para todos, uma Segunda-Feira abençoada e cheinha de inspirações.
Garimpando aqui e ali, encontrei essas imagens que, achei surpreendentes....qualquer um acharia....
Vejam que trabalho mais delicado....









Gente, quando vi estas imagens, fiquei abismada com tanta perfeição nos detalhes...lindo trabalho!
Para mais informações a respeito destes delicados trabalhos, deem uma passadinha no site:

4 comentários:

  1. Oii, querida !!!

    Caramba, super perfeitinhos e cheios de detalhes.

    Agradeço a sua lembrança e carinho, obrigada pelos selinhos.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Que loucura! pura perfeição, como pode!
    Adorei as fotos! E vc também é toda prendada menina!
    Te desejo uma ótima semana...
    Bjs e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Menina! me encantei com estes bebês! Parecem de verdade! Tem até expressão facial! Lindo! Parabéns! Obrigada pelo carinho! Vcs também estão no meu blogrol! Como não encontrei o selinho do blog, peguei uma imagem daí mesmo! Vem dar uma espiadinha! Se vc tiver outra imagem e quiser trocar, manda que eu troco! Ótimo início de semana! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi, obrigada pela visita. Vim retribuir e já estou seguindo.
    Muito fofos estes bebes! ^___^
    Bjos

    ResponderExcluir