Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 15 de março de 2012

RECICLANDO MATERIAIS...CONSTRUINDO VALORES.

É comum você andar por aí e encontrar nas calçadas, esperando o caminhão do lixo, vários objetos interessantes que só vem uma coisa em mente: transformar aquilo, que para muitos é imprestável, em algo útil e decorativo.
Certa manhã, levando minha minha à escola, me deparei com uma banqueta, dessas altas de pés de ferro, com assento de napa bem gasto pelo tempo, porém, sem nenhum rasgo.
Gente, me deu uma vontade louca de pegar aquele objeto e levar para minha casa....rrrsss... Só que, infelizmente, nesse dia, eu  estava atrasada (convém frisar aqui que, eu estava a pé, se estivesse de carro, com certeza  a história seria outra) e deixei aquela banqueta ali, dando sopa....
Voltei pelo mesmo caminho ( quem sabe ela ainda estaria lá me esperando....rrrsss...)
Já haviam levado a relíquia...espero que tenham feito um bom proveito dela.
Já imaginava o que faria com ela...Tiraria o assento gasto...pintaria a estrutura de branco e colocaria um assento de tecido grosso vermelho...pintaria poás brancos em todo o assento...
Ô gente, sonhar não custa nada, né? Quem sabe qualquer dia não encontro outra banqueta por aí....rss..

Pessoal, sabe aquelas bobinas de fios elétricos?
Olha só que ideias bacanas....

Uma confortável cadeira de balanço...

Uma duplinha para a varanda ficar um charme...

Banqueta....

Mesinha com mosaicos...

Com verniz, dá um toque rústico...

Todas estas ideias estão no endereço:



Você tem uma moldura de quadro ou espelho e não sabe o que fazer com ela?
Vejam só que dica legal!





Os maravilhosos caixotes de feira....






Lista Telefônica Velha... Que interessante!







Espero que tenham gostado das dicas de reutilização de materiais de hoje....
Um abraço e até a próxima!





Um comentário:

  1. ¡Qué buenas ideas para reciclar toda clase de objetos. El portalápices final me ha encantado especialmente. Es muy divertido. Besos.

    ResponderExcluir