Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 24 de março de 2012

ROSAS PARA EMBALAR O SONO...

Olá Pessoal!
Terminei mais alguns porta-travesseiros do meu enxoval renovado...rrss...
Como sempre...rosas...amo rosas...de todas as cores...
Não reparem muito, pois estou pintando à noite, o horário mais disponível para mim, no momento.
Não gosto muito de pintar à noite, porém, não tenho alternativa diante de tanta coisa que tenho para fazer durante o dia.
Mas vou me organizar melhor e deixar um "cadim" de tempo para fazer minhas pinturas...rrss...






Esquema das pinturas acima:
Folhas: amarelo limão, branco e verde oliva.
Rosas: amarelo pele, caramelo e branco.
Fundo: siena natural





Adicionar legenda


Adicionar legenda


Esquema das pinturas acima:
Folhas: Amarelo limão, branco e verde oliva.
Rosas: rosa chá, púrpura, branco, amarelo limão.
Fundo: Cinza Lunar






Esquema das pinturas acima:
Folhas: amarelo limão, branco, verde oliva.
Rosas: rosa escuro, púrpura, branco, amarelo limão.
Botões: rosa scuro, púrpura e branco
Fundo: sépia





Um grande abraço a todos vocês e até a próxima!


"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher o que semeamos."

Provérbio Chinês


21 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Adorei as rosas, ficaram muito lindas!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Minha nova amiga
    Amei sua vst,vim retribuir
    Com carinho,venha sempre
    Menina que belas pinturas
    Vc pinta muito bem
    fiquei encantada
    Parabéns,lindooooo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabel que lindas suas pinturas adoro rosas, vim agradecer pela visitinha e ja estou te seguindo tb.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  4. Menina, que pintura linda e perfeita! parabéns...adorei a arte e com certeza o enxoval ficará novíssimo e cehio de rosas!
    Beijos, ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Muito linda suas pinturas! Parabéns!!!
    Obrigado pela visita e carinhosos comentários.

    ResponderExcluir
  6. Sem defeitos!!!
    Maravilhosos!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimas !
    Tu és multifacetada nas artes manuais!
    Parabéns Isa!

    Uma feliz semana para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Izabel,passei pra agradecer a visita,e acabei ficando...seu blog e seus trabalhos são maravilhosos.Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas as rosas, você pinta muito bem. Parabéns!
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  10. Oi Isabel
    Obrigada pela sua visita ao meu cantinho. Também adorei conhecer o seu. Tem cada trabalho maravilhoso!!!!!!!!! Sucesso!
    Beijos e boa semana.
    Lena

    ResponderExcluir
  11. Oii, Isab

    el !!!

    Lindas as pinturas...chiquetésimas !!!

    Linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Amiga, muito obrigada por lembrar de mim. Vi seus recadinhos, porém, só agora consegui passar por aqui. Ando super ocupada no momento, só tenho tido tempo de correr no blog e postar as atividades do mês, e isso tenho feito na maior parte das vezes, de madrugada (11:00,12:00..rsrs)E tenho que acordar as 5:30 no dia seguinte.Estou tendo muito trabalho na escola, estou com uma turminha ce 2º ano do "barulho", sem alfabetizar, que recebi este ano de "brinde", para dar jeito.Sabem que gosto de desafios e os enfrento, pois não tenho medo de trabalhar..rsrrss. De manhã estou com meu quinto ano, é tranquilo.E esses pequenos tem me dado muito trabalho, tenho vários incluídos . Ando seguindo a orientação de uma professora intinerante (vem na escola apenas uma vez por semana), especializada em certos transtornos que tem me orientado a respeito dos exercicios que devo fazer para chegar lá com essa turma.O resultado é que chego em casa, um bagaço, sem vontade para fazer mais nada. E ainda tenho os afazeres domésticos...rsrsrs. Tenho o blog da escola, que tenho por dever (por estar na página da Prefeitura) mantê-lo atualizado constantemente)....Por isso, ando meio afastada da visitinha as amigas blogueiras.
    Adorei seus trabalhos.Ficaram lindos.Também gosto de fazer minhas "coisinhas", porém , ultimamente não tem sobrado tempo para nada. Beijocas.Tenha uma semana de muita Luz! E fico feliz que meu bloguinho esteja ajudando.Beijocas para fofa da sua filha. Até breve...

    ResponderExcluir
  13. Hola Isabel tienes un blog maravilloso y tus trabajos son magníficos , me han encantado !las pinturas son bellísimas!!
    Gracias por tu visita , yo tambien te sigo.

    Que tengas un feliz día.

    Besos.

    ResponderExcluir
  14. Que lindas tuas pinturas guria!
    Uma vez fiz o curso, mas não me identifiquei com a pintura.

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir
  15. Isabel, vc é uma artista. Lindas suas pinturas. Parabéns! Adorei.



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  16. Suas rosas estão perfeitas, parabéns!!! Lindas, lindas e lindas!!! Não sou muito boa com rosas, por isso admiro muito quem é.

    Obrigado pela visita, estou seguindo também!!!

    Beijos
    Priscilla

    ResponderExcluir
  17. Oi Isabel! Obrigada pela visita! Estas rosas estão lindas, perfeitas, só talento hein?!

    ResponderExcluir
  18. Olá Isabel muito lindo seu trabalho.
    Amei.
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA, ISABEL!! FIQUEI MARAVILHADA COM ESSE PEDACINHO DO ENXOVAL. QUE ROSAS MAGNÍFICAS. QUE TRABALHO LINDO!! MUITO GRATA PELAS BELAS PALAVRAS EM MEU BLOG SOBRE MEU TRABALHO. FAÇO O QUE POSSO, E O QUE DEUS E O DINHEIRO PERMITEM!! KKK É MUITO BOM SABER QUE APESAR DE MUITO HUMILDE (SIM, POIS NÃO TENHO TANTOS RECURSOS QUANTO TERIA NUM HOSPITAL DE BONECAS, CONSIGO DESENVOLVÊ-LO COM PRECISÃO E GRACIOSIDADE. SABIA QUE PODIA CONTAR COM SUA OPINIÃO, CARA COLEGA. UM LINDO DIA PRA VOCê E SEJA SEMPRE BEM-VINDA EM MEU BLOG, OK? ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  20. Olá Isabel.
    Sua visita me encheu de alegria e muito feliz fiquei também ao receber seu convite para vir conhecer seu espaço. Você tem aqui um lugar cheio de inspirações e trabalhos lindos. Suas pinturas são maravilhosas! Parabéns pelo talento e bom gosto.
    Deixo um abraço e espero que volte sempre para me visitar. Até breve.

    ResponderExcluir