Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 22 de abril de 2012

PRÁTICAS PRATELEIRAS...


Oieee....Finzinho de domingo....a semana começando com muita energia....graças a Deus muita energia para tocarmos o barco adiante....
Hoje, trouxe algumas ideias de prateleiras bem lindinhas para dar um toque bem criativo na sua casa... na cozinha....no banheiro....no corredor....ou até no quarto...você escolhe o cantinho....e a que mais te agrada.



A cozinha fica mais charmosa e alegre com prateleiras coloridas.... se as paredes forem brancas então....





Prateleira branca também é linda....excelente para uma decoração "clean"....




Gavetas ou caixotes na decoração do banheiro....simples e bonito.





Caixotes à vista.....e gavetas idem!
Reaproveitar é bom demais!
http://skydrive.live.com/

www.casacomdecoracao.com.br/

www.jardinaria.com/




Linda esta em estilo Vintage....
www.copyepaste.com/





Gostaram das ideias?  Espero que sirvam de inspiração para vocês neste comecinho de semana....
Abração no coração e até a próxima!




15 comentários:

  1. QUE PRATELEIRAS DIVINAS, COLEGA ISABEL!!
    TEM RESTAURAÇÃO NOVA LÁ NO MEU BLOG. OPINE LÁ. ADORO A OPINIÃO DE VOCÊS. ABRAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, querida !!!

    Lindas...as mina pira !!! hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Cada qual mais charmosa que a outra! Muito obrigada pelo teu carinho! Um início de semana abençoado! Abraço fraterno e carinhoso!Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabel!!!
    Tudo bem?

    Te desejo uma semana abençoada!!!
    Lindas idéias!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel,
    Estas prateleiras estão muito fofas! Dá vontade de ter uma em casa.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    SORTEIO
    “Chá do Chapeleiro Maluco”! Venha tomar um chá comigo no meu aniversário! Participe.
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei, adorei o post. Super charmoso. Eu quero uma prateleira para a minha cozinha, mas ainda não encontrei uma do jeitinho que eu quero!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Querida

    Memina vc sempre atenciosa comigo
    Agradeço de coração,sem vcs eu não estaria por aqui....
    Amo suas vsts,volte sempre

    Que postagem linda!!!!!
    Amei as pratileiras

    Uma linda semana pra vc
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Lindas prateleiras Isabel, gostei de todas mas a prateleira azul,é linda demais.
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  9. ISABEL, QUE LINDO POST!!! AMEI MESMO É DE BABAR! NOSSA EU AMO ESSAS COISAS DE RECICLAR REAPROVEITAR TUDO FICA TÃO LINDO!
    GOSTEI DOS CAIXOTES E DAQUELA VERDE MARAVILHAAAA!

    ResponderExcluir
  10. E pra voÇé tambem, gostei muito de tudo, obrigada por mostrar essas coisas tan lindas, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Isabel quanta coisa linda ,mas a ultima me fez babar rsrsrs linda demais eu quero uma dessas pra mim,beijos boa semana

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ola Isabel!!! tudo bem ?
    Adoraria ter esta prateleira em minha cozinha como faço ?
    vc entrega ? pois não tenho nenhum talento pra isso rs beijos

    ResponderExcluir
  14. Ola Isabel!!! tudo bem ?
    Adoraria ter esta prateleira em minha cozinha como faço ?
    vc entrega ? pois não tenho nenhum talento pra isso rs beijos

    ResponderExcluir