Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 5 de maio de 2012

UM MIMO PARA MINHA FILHA...

Boa tarde, pessoal!
Cá estou, para mostrar a vocês mais um trabalho concluído, graças a Deus.
Desde Novembro passado que esta colcha está pronta para ser pintada, mas eu não dispunha de tempo para tal tarefa.
Trabalhar fora, os afazeres domésticos e outras cositas mais sempre impedem que eu me dedique ao artesanato como quero. Pelo jeito, só quando a aposentadoria chegar...
Mas aí está a colcha pronta. Minha filha amou! Não reparem muito na qualidade das fotos...sei que não estão lá essas coisas...
A sainha da boneca é de bordado inglês (bico bordado de algodão) com passa-fitas e fita de cetim pink.













Continuem aguardando outros projetos...brevemente, estarei postando aqui, tá?
Um grande abraço a todos e até a próxima!
:-)



10 comentários:

  1. QUE BELEZURA DE PEÇA, ISABEL!! ADOREI TUA PEQUENA DEVE TER FICADO MUITO FELIZ!! MINHA MÃE NUNCA CONSEGUIU FAZER CROCHÊ. O POUCO QUE SABIA ERA A CORRENTINHA E O PONTO ALTO. ELA ME PASSOU SÓ ISSO, HOJE FAÇO PEÇAS LINDAS. É MARAVILHOSO A MÃE DA GENTE NOS PRESENTAR COM SUAS ARTES, ENSINAMENTOS... SÃO COISAS QUE NÃO SE ENCONTRA PRA COMPRAR, NEM TÃO POUCO SE VENDE. É ÚNICO E MUITO PRECIOSO!! PARABÉNS, COLEGA!! TENHO UMA HISTORIETA NOVA LÁ NO BLOG DOS MEUS BICHOS QUE ACHO QUE VOCÊ VAI ATÉ RIR QUANDO LER. VALE A PENA ESPIAR E TEM COISA NOVA NO MEU BLOG TAMBÉM. UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA PRA VOCÊS, MENINAS!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, trabalhar fora, ser dona de casa e fazer artesanato, UAUUU! Quanta disposição. A colcha ficou super bonita. bjss e boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Que linda menina!!! Super arte essa! Filhota adorou imagino!
    Parabéns pela arte...um dia chego lá, mas minhas pinturas à mão estão enferrujadas!
    Bjs e um ótimo domingo com boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Querida
    Vim agradecer seu gentil comentário
    Sua vst,como estou precisando disso.............
    Suas palavras são de uma grande verdade
    Se sentimos saudade é porque amamos
    E se alguém sentir saudade de nós é porque nos ama

    Amiga sua colcha ficou um charme
    Sua filha deve ter adorado,feita com amor melhor ainda!!!1
    Parabéns lindo trabalho
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Acabo de ver tu cariñoso comentario en mi blog y vengo a darte las gracias. Y me encuentro esta maravillosa colcha pintada a mano. Te ha quedado SENSACIONAL. Muy, muy, muy bonita. Felicidades por este extraordinario trabajo. Tu hija estará muy contenta. Un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel,demorou pra terminar, mas o resultado foi compensador.Ficou linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi queridona,obrigada pela visitinha,volte sempre viu!!bjkss
    ahh eu não achei seu mosaico,me fala onde está ta bom?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite minha querida!
    Passando para te agradecer por todo o carinho e atenção a mim dedicados neste curto espaço de tempo em que interagimos.
    Eu tbm desejo muito sucesso em suas escolhas e conquistas e que Deus abençoe a vc e a todos os seus!

    Obrigato por tudo e parabéns pela linda pintura para a sua filhota!

    Bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Isabel!
    Estava aqui olhando suas pinturas (amei aquela centopéia verde com guarda-chuva) e parei para comentar nesta aqui por causa de ser um mimo para sua filha e de hoje eu estar com muita saudade da minha, que mora em São Paulo. Daí o interessante foi você concluir o post com uma imagem de pinguins: a minha filha coleciona pinguins... rs
    Imagino o quanto sua filha deve ter amado ganhar a colcha, que ficou realmente um mimo, a sainha da boneca um luxo à parte. Parabéns pelo capricho e pela arte. Na barra lateral esquerda doo meu blog há um selinho "Liebster Blog", que eu ganhei com a condição de repassar para 5 blogs favoritos com menos de 200 seguidores. Pegue para você, está bem?
    Sobre o que você comentou comigo sobre não ter muito tempoi para a leitura e ter que ir lendo aos pouquinhos, entendo bem o que é! Foi-se o tempo em que eu tinha tempo de sobra para ler; hoje é tudo muito corrido e às vezes acabo dormindo com o livro na mão... :( Mas "Os Mais" é um romance fantástico e vale a pena ser lido, mesmo que aos pouquinhos. Também gostio muito do Eça!
    Obrigada pelo seu carinho. Amo receber suas visitas!
    Abraço e o desejo de uma semana abençoada pelo Senhor para você e seus queridos!
    Jussara

    ResponderExcluir