Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

EM CADA CANTO....MUITA COR!



Bom dia, pessoal da alegre blogolândia!

Quem aí gosta de uma decoração bem colorida?
Há quem torça o nariz para essa ideia, acham brega, extravagante, cansa a vista...
Mas há quem ache que uma decoração "apagadinha" e sem cores fortes deixe o ambiente sem energia.
E aí ? Qual a sua opinião?
Eu gosto de cores suaves, mas nada de "branco total"!



























































IMAGENS:

GOOGLE IMAGES



Tenham um final de semana abençoado e até a próxima!









8 comentários:

  1. Oi Isabel!
    Que saudade!
    Não gosto de vir aqui...Tenho que passar rápido, mas nunca consigo!!rsrsrsr
    Adorei as decorações! Só faz um ano que comprei minha casa e a falta de tempo ainda não me deixou mudar as paredes. Ainda é tudo branco!!
    Estou a procura de uns pallets para fazer um banco para a área.
    No ano que vem, se Deus quiser, estarei firme e forte na UFRN!
    Muio obrigada pelas felicitações!

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Ale kolorowo, cudownie :) różowa półka pod sufitem świetna

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabel!! Amei os posts...muito bonito o seu blog!! Parabéns e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Ile kolorów... można dostać zawrotu głowy:)) Osobiście nie przepadam za tyloma kolorami w jednym wnętrzu ale tutaj wszystko doskonale do siebie pasuje:)

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma pessoa colorida Isabel, mas eu vou sempre na linha dos tons pastéis porque eles não cansam, rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Isabel querida!!!
    Amei ver todas essas decorações, quanta coisa fofa!!!
    A Livia mandaou beijinhos pra vocês também!!!

    Fica com Deus!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  7. olá minha flor potiguar,preciso responder a pergunta ???
    rsrsrs
    você sabe que amo cores fortes, e quanto mais melhor
    inclusive estou pintando um outro móvel ....
    te desejo um fim de semana colorido

    bacione

    ResponderExcluir
  8. Isabel, o post está lindo, colorido por tantas imagens alegres. Apesar de gostar de cor, não escolheria para mim nenhum desses ambientes. Sou muito agitada interiormente e preciso de cores mais tranquilas para relaxar.
    Sabe o que eu queria muito? Que seu blog oferecesse aquela possibilidade de seguir por e-mail. Acho tão prático!
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir