Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

LUGAR DE PRATOS É NA...PAREDE?! PARTE 1


Boa tarde, gente bacana desta querida blogosfera!


Pratos na parede está virando o "must" na decoração.
Uma amiga mostrou-me uma revista francesa de decoração e tinha lindas imagens com esta ideia.
Não pensei duas vezes...fui fazer um "tour" pela net e encontrei muitas fotos de decoração com pratos.
Para a postagem não ficar enooorme, resolvi fazê-la em duas partes.
Aguardem, tá?


******************

E com vocês... a primeira parte da série:

"Lugar de pratos é na...parede?!"























































IMAGENS:

GOOGLE IMAGES


Tenham uma semana repleta de coisas boas...e até a próxima!






7 comentários:

  1. Adoro pratos decorando as paredes. Imagens super inspiradoras, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens!
    Ainda não tenho nenhum em parede, vou pensar nisso.
    Obrigada pela sugestão, adorei a idéia vou fazer.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  3. Isabel yo he adorado su blog. Me ha encantado la idea de poner tanto plato en la pared. Saludos de Chile

    ResponderExcluir
  4. Super...talerze też mogą być super ozdobą :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindos Isabel, fiquei super inspirada em fazer uma parede dessas aqui em casa.
    Lindo pensamento amiga!
    Tenha um lindo dia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Belzinhaaaaaaaa que dó! qdo quiser vir visitar o interior de SP tá convidada pra comer meu bolinho de fubá no capricho pra vc!
    Amada,ando meia devagar,pois parei de tomar um hormonio pois vou fazer vários exames pra saber como anda minha taxa hormonal e na falta desse que tomava me dá uma preguiça pouco ânimo,mas qbom receber teus recados tão legaisss!
    Amei seu post,lindo gostei muito da penúltima que são feitas de fibra natural ou palha lindas mesmo!
    bjos Belzinha ótima terça pra vc!!

    ResponderExcluir
  7. ISABEL SABE QUAL è O PROBLEMA ??
    è QUE NÃO SEI COLOCAR IMAGENS NO TEMPLATE, ME FIZERAM UM TEMPLATE LINDO,MAS EU NAO SOUBE COLOCAR LO.
    ME DIZEM QUE NÃO TENHO DIREITO A ADICIONAR OUTRAS IMAGENS.
    E DEI A SENHA A MEU IRMÃO,PARA ELE FAZER AI DO BRASIL,E SABE O QUE ACONTECEU,O BLOGGER DISSE QUE TINHA UM PIRATA,E DESATIVOU O MEU BLOG POR DOIS DIAS
    AI FIQUEI COM MEDO,E NÃO TENTEI DE NOVO
    ELE è ASSIM BRANCO,SIMPLESMENTE PORQUE NÃO SEI COLOCAR IMAGENS NELE.
    COMO VC COLOCOU ESSA NO SEU BLOG ???
    HLP SOCORRO RSRS

    BACI

    ResponderExcluir