Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MINHAS ARTEIRICES EM CLIMA DE NATAL...


Boa noite, pessoal!

Faz tempo que não mostro minhas arteirices aqui, não é?
O maior problema é que não tenho câmera (ainda!), mas meu marido prometeu me presentear com uma no final do ano e como sou exigente...rs..quero uma boa câmera, né? E uma boa câmera custa caro...rss..
Estas imagens foram tiradas com a câmera da minha sobrinha, pois é quem me socorre quando preciso.



Aqui uma guirlanda simples de cipó que minha irmã me deu. Ela mesma fez. Minha arte é o coraçãozinho.






Fiz este varal de bandeirolas em juta com as letras da palavra "AMOR" recortadas em tecido xadrez igual ao coração da guirlanda. 
Não coloquei "LOVE" porque achei melhor colocar a palavra em nosso idioma...coisas de nordestina...
Será que me entendem?





Minha árvore de galhos secos... 
Trouxe do sítio da minha prima Fátima...
Fiz coraçõezinhos de tecido e feltro vermelho.
Também fiz flores de rolo de papel higiênico e coloquei nelas spray dourado(Colorgin).
Coloquei a árvore numa lata e a cobri com juta, finalizando com um laço de fita de cetim e barbante de sisal.
Façam de conta que não tem uma cortina amassadinha atrás dessa árvore, tá? 
Foi a pressa de fazer as fotos...rs..


Bom pessoal, essa é a decoração natalina da minha casa este ano. Para falar a verdade, bem diferente dos anos anteriores, com a tradicional árvore, pisca-pisca e etc e tal...
Mas gostei de fazer tudo, com muito carinho.
Uma decoração simples como eu gosto. 


Um abração para todos e até a próxima!








7 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Eu adorei a decoração de sua casa. Ficou muito original.
    Beijos 1000, tenha uma ótima noite.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. O INUSITADO É SEMPRE ATRATIVO E INSPIRADOR.
    ADOREI, ISABEL!!!
    TENHA UMA LINDA QUINTA!! :)

    ResponderExcluir
  3. Witaj Isabel,
    Jak zwykle pięknie u Ciebie, aż miło popatrzeć

    ResponderExcluir
  4. Que decoração romântica amiga! A guirlanda está muito linda, e a árvore um encanto...amei os coraçõezinhos!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. menina, me apaixonei pelo seu blog
    é um encanto
    Seja muito bem vinda ao meu blog
    amei sua visita

    beijinhos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Muito original tua decoração, de bom gosto! e parabéns por escrever AMOR nas bandeirinhas. te entendo...rs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Isabel,
    eu amo guirlandas... e quanto mais rústicas nelhor! Linda junto com o coração e as bandeirolas! Amor é um milhão de vezes mais lindo que love
    ;D

    ResponderExcluir