Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 5 de janeiro de 2013

BOAS IDEIAS PARA ESTE FINAL DE SEMANA...

Olá pessoal!

Não sei por aí, nesse Brasilzão de meu Deus, mas aqui no RN e mais precisamente em minha cidade, está um calor daqueles...


Bom, com calor ou não, nada melhor do que ver ideias legais para fazer, não é mesmo?
Vejam estas lindas e práticas sugestões que você pode fazer na sua casa.




Uma grande moldura pode ser um porta-retratos.
Estas fotos em P&B ficaram lindas!







Olha que ideia boa para a cabeceira da cama!






Venezianas passaram a ter outra função...
prateleiras no banheiro.






Achei essa ideia o máximo!



IMAGENS:

MEU MÓVEL DE MADEIRA



Que acharam das ideias?
Eu gostei de todas e vocês?

Um feliz final de semana e até a próxima!







7 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Fiquei encantada com as 4 ideias. Vou favoritar este post.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens, realmente as prateleiras de veneziana é uma ótima pedida! Bom domingo! bjs

    ResponderExcluir
  3. As idéias são ótimas Isabel,mas a última é realmente o máximo.Foi a que mais gostei.
    Aqui em Fortaleza, também tá um calor danado amiga.
    Bom final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel, tudo bem?
    Realmente, são ótimas idéias.....estão todas aprovadíssimas !!!
    Bom domingo.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Já salvei essa última ideia pra minha cozinha depois da reforma... quando? Deus dirá!

    ResponderExcluir
  6. Isabel aqui esta fazendo muito frio,è tanto que hoje aproveitando as liquidações de inverno, comprei um casaco d epena de ganso, ele è embutido de penas de ganso, e è muito quente, com ele não tem perigo de sentir frio rsrs
    desejo um feliz inicio de semana a voce e sua familia,
    e obrigado pelo carinho de sempre flor
    bacione

    ResponderExcluir

  7. Bel......
    Adorei estas idéias, principalmente a do banheiro....
    Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir