Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

SUPORTE PARA TRAVESSAS EM CROCHÊ

Olá pessoal!

Obrigada de coração aos carinhosos comentários do post anterior. 
Fico imensamente feliz em saber que pessoas que estão tão distantes de mim, fisicamente, neste momento doloroso me deram forças através de palavras. 
São gestos como estes que nos faz crer que ainda há amor no coração das pessoas num mundo tão cheio de violência, dor, ódio e maldade.
Obrigada, pessoal!
Deus ilumine cada um de vocês.


**************


Bom, trouxe hoje esta ideia interessante que vi num blog estrangeiro.
Fácil de fazer, até para quem não é arteira-crocheteira(euzinha estou nessa lista)rsss)..
É um suporte para travessas em crochê.



Aqui, a parte de cima.





Nesta imagem, como fica embaixo.




Você precisará de tampinhas de garrafa PET , as quais serão revestidas com o crochê e depois unidas uma a uma formando o suporte.



Embaixo do suporte, forre com feltro ou tecido grosso.




E aí está o suporte prontinho!




IMAGENS:

http://entretejiendocaminos.blogspot.com/



Um beijo no coração de todos e até a próxima!










8 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Ai amei, vou guardar as imagens pra fazer qualquer dia...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi tem concurso cultural em parceria com a coats corrente em meu blog.
    Participe amiga.

    http://elizamacramemg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabel

    Que ideia boa. Ficou super fofo.
    Um ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Legal essa ideia amiga, além de aproveitar as tampinhas de garrafas, fica lindo...bem colorido!
    Adorei o pensamento!
    bjus!

    Você ainda não viu o post sobre caixotes de feira que eu fiz. Dá uma passadinha lá no blog, você vai gostar.

    ResponderExcluir
  5. Qué idea más divertida! Esas tapas quedan bien bonitas y pueden utilizarse de muchas formas! Besos y mucho ánimo querida Isabel. Feliz semana.

    ResponderExcluir
  6. QUE FOFURA, COLEGA! ADOREI A IDÉIA! :)
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! BEBEL!! fiquei muito triste com o que houve com seu cachorro,em casa passamos por issoo nosso cachorro morreu com 11 anos de vida,eu fiquei muito muito mal,parecia mesmo um filho e meus filhos amavam ele como se fosse o caçula!
    Espero que vcs superem esta fase e fique sempre na memória a doce lembrança de um fiel amigo!
    Querida e a chuva aí já chegou? aqui parou ontem e o calor tá pra derreter!
    Um bjo amei seu post o suporte feito com tampinhas nossa que lindo!!! amei!
    òtima quarta feira pra vc e pra todos da sua família! bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi isabel..acho o maximo essas ideias de reaporveitamento, nada se perde tudo se transforma mto legal..vi seu recadnho, obrigada viu? Volto a trabalhar hoje,, mas assim q tiver um tempinho eu faço o molde e te passo, Como eu fiz inumeras eu n uso molde faço de cabeça e por isso não tenho nos meus arquivos, mas é bastante simples e ua filha vai amar..bj claudia

    ResponderExcluir