Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 7 de maio de 2013

ORGANIZANDO O ATELIÊ ...COM IDEIAS BEM CRIATIVAS!







Boa tarde, pessoal!

Os dias vão passando e quando menos esperamos já está quase no meio do ano.
Desde o ano passado que estou querendo terminar de organizar meu ateliê e até agora...nada!
Para quem tem mania de organização e se depara com coisas e coisinhas fora do lugar é aquela tortura, não é mesmo?
Pensando nas arteiras-costureiras com seus botões, linhas, agulhas e zilhões de coisinhas miúdas que tanto precisam estar no lugar quando se precisa delas, encontrei estas lindas ideias para colocar ordem no cantinho de costura.



Botem reparo nos mimos que achei...
Espero que vocês gostem!






Uma lata revestida e mais alguns detalhes...
Pronto! Um lugarzinho para o kit costura.













Quando vi estas duas ideias com caixas de ovos, lembrei da Rose (Japão).









Caixinhas de madeira decoradas....uma graça!















Tem de tecido também....ooounnnnn...quanta coisa fofa!
































Abaixo, duas dicas para reaproveitar potes de vidro e caixas de sapatos.













IMAGENS:

ACADEMIA CRAFT
EU SÓ QUIS FAZER
COISAS DA MAURA
M DE MARIA ATELIÊ
ATELIER VANESSA MAURER
LEMBRANCINHAS ON LINE




Abraços a todos que passarem por aqui.
Até a próxima!












10 comentários:

  1. Isabel lindas ideias a da lata é ótima mesmo, ja vi organizadores assim para vender.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Isabel querida!!!
    Como você consegue tantas coisas lindas?
    Coisas que muitas vezes é tão fáceis de fazer e nem temos percebemos...
    Obrigada pelo caarinho de sempre!!!

    Beijinhos
    cláudia

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas Isabel, amei as caixas de madeira e as fofuras feitas com tecido...
    Tenha uma linda noite!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Gostei, Isabel!
    Idéias bem interessantes!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ei Isabel,
    Idéias preciosas!!
    As caixinhas de ovos são perfeitas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Amiga
    Arrasou,lindo post,ótimas idéias!!!
    Amei a caixinha com as fitas..........
    Gostei muito,obrigado
    Suas vsts me dexam feliz sempre,adoro
    Obrigado de coração!!!!!
    Uma linda tarde querida
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh q belo post e cheinho de lindas idéias,o resultado vai depender do capricho de cada uma, ameiiiii !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei as ideias, lindas! Sabe que pensei em fazer um desses organizadores para presentear minha mãe, pois ela está precisando, só não sei se terei tempo, hehe!
    Um show de caprichos!
    Beijos e uma ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. menina não consegui passa aqui esses dias, è que estou fazendo uns quadradinhos de crochê, e não consigo largar, è um vicio.
    eu faço as visitinhas nos blogs amigos a noite,
    mas agora a noite me ataco no crochê, e nem passo perto do computador rsrs
    agora jà tenho as ideias para organizar meu atelier, sò me falta onde organizar um atelier aqui em casa.


    baci

    ResponderExcluir
  10. Que charme, lindas lembrancinhas para um chá. Adorei queria um kit desse pra mim.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir