Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 6 de agosto de 2013

BULES NA DECORAÇÃO

Olá meninas... 
Demorei, mas cheguei.
A correria do dia-a-dia às vezes me impede de vir regularmente fazer as postagens e o bloguito fica um pouco de lado.
Como muitas blogueiras, também estou indo mais ao FACEBOOK.
Mas sempre que puder, estarei por aqui, ok?


Olha, sou uma pessoa que amo objetos antigos.
Minha irmã sempre diz que, se eu pudesse, moraria em um museu..rss.. Exageraaada!
O negócio é que gosto de objetos antigos. Tenho verdadeiro fascínio por antiguidades.
E hoje,  preparei um post sobre um objeto que, após a revolução da garrafa térmica e da cafeteira, ficou um pouco de lado...
Porém, nada tira o encanto de um chá da tarde servido com um lindo bule, não é mesmo?

Na net, encontrei muitas e muitas ideias de bules sendo usados como objeto de decoração e trouxe algumas imagens para mostrar a vocês.


Vamos lá?


















































IMAGENS:

CASAMENTEIRAS
CORES DA CASA
MARI-MARRIAGE
PERUAS ESPERTAS
REMOBILIA
REVISTA CASA E JARDIM
SILVIA-FLOR DE MAIO
UMA CASA ORGANIZADA




Tenham uma feliz e abençoada semana.
Até a próxima!
:)





5 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Adorei as imagens. SAbe que eu tenho um bulinho vermelho sem uso? Vc me deu uma boa ideia.
    Obrigada pela força lá no blog.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. São lindos amiga! Tenho um bule de louça, de um aparelho de jantar que ganhei no meu casamento, coloquei tulipas nele..ficou lindo!
    Adorei todas as idéias!
    Tenha um ótimo dia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Muy bonitos jarrones para flores se pueden conseguir con las teteras!! Gracias por compartir!. Un beso.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Menina, eu tb sou chegada em uma peça de museu, hehehe! Adoro bules sou fã e tenho que me segurar para não comprar!
    As fotos são lindas e cheias de inspiração!
    Concordo quando vc diz que ficamos muito no Face...eu entro 2 ou 3 x ao dia, mas fico alguns minutos apenas, mas tem horas que para dar atenção e curtir as amigas o tempo por lá vôa, hehe!
    Beijos Isabel, boa noite!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Isabel, que lindeza de post! Eu tb tenho paixão por objetos antigos que, acredito, têm muito mais personalidade que os atuais. Meu irmão tem coleção de bules antigos e uma amiga minha tb. Eu gosto daqueles antiguinhos de ágata, como os da quarta imagem ;)
    Ótimo fds pra vc!

    ResponderExcluir