Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 8 de setembro de 2013

12 EXCELENTES MOTIVOS PARA NÃO JOGAR CAIXOTE DE MADEIRA NO LIXO...

Oi meninas... Tudo bem por aí?

Semana começando e muitas inspirações me rodeando. Basta dar umas voltinhas pelo mundo virtual e são tantas ideias bacanas para colocar em prática... Gostaria de dispor de mais tempo para me dedicar ao artesanato (que amooo!), mas infelizmente minhas outras atividades tomam todo o tempo.
Estou colocando todo esse blá blá blá aqui porque tenho dois caixotes de madeira e três gavetas há um tempão aguardando uma arteirice e ainda não pude fazer nada. :(
Vou ver se daqui para o final de setembro dá certo (espero!)


E para o post de hoje, trouxe algumas ideias bem criativas para reutilizar caixotes de madeira (alguns, de vinho).




Vamos nos inspirar?



Achei demais estes como cachepôs... E o centrinho é nada mais nada menos que pallets (combinação perfeita!)





Que tal montar uma horta utilizando caixotes?





Caixotes na cozinha? Um primor em organização.





Prateleiras para seus livros e mimos.
Um cantinho do seu quarto que vai ficar um encanto com prateleiras de caixotes.




Não tem armário para roupas? Improvise com caixotes.





Como mesinha de canto ou criado-mudo servindo de apoio para uma luminária...





Uma adega...





Num cantinho da sala..uma simpática estante!






Um lindo efeito que custa muito pouco.
Apenas tinta e Papel Contact.





Um charminho com toque rústico no seu banheiro.




O caixote além de ser útil, seu ar despojado deixa o ambiente charmoso. É só pintá-lo com uma cor vibrante para dar um efeito especial. 



IMAGENS:

BLOG SOWLIFE
CANTINHO DA BBEL
CLICK INTERIORES
RODRIGO BARBA
CRIATIVO E SIMPLES
LOCA POR MI CASA
SHEEPY ME
1000 COISAS DE NANDA
NATÁLIA GOMES
DECORAR O LAR



Tenham uma semana inspiradora e até a próxima!
:)





9 comentários:

  1. Ei Isabel que maravilha ter o papai pertinho de você é uma benção.Menina estou com mania de andar pela rua a procura de caixotes e coisinhas parecidas...rs .

    beijinhos fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.
    Jesus Te Ama
    "Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
    Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
    E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

    Filipenses 2:9-11"

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, Isabel!!!
    Só tem um problema: ter esses caixotes. Os de banana, daqueles bons, praticamente não existem mais :((. Estão sendo substituídos pelos plásticos.
    Pelo que lembro, tenho um caixote de louças da Oxford, que um dia posso utilizer, mas é bem diferente desses que vc mostrou....
    Pelo jeito você tem o mesmo problema que eu, quer fazer muitas coisas, mas falta tempo....
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nega..nem me fale de jogar caixotes fora..acho um crime! rss todas ideias são lindas e uteis ..um otima semana pra vc, táw bjaoo

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Isabel!
    Sou deslumbrada pelas mtas possibilidades de decoração que os caixotes e os pallets nos dá - sempre resultam em peças visualmente lindas, funcionais e econômicas.
    Quer melhor?
    Excelente post!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. bom dia flor potiguar.
    eu no lixo não jogo nada que possa me arrepender depos,
    jà joguei fora muita coisa que hoje nao jogaria.
    te desejo uma doce seman

    baci

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabel,
    amei as ideias! Queria uma hortinha de caixotes e a adega.
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Fajne pomysły na wykorzystanie starych,drewnianych skrzynek, szkoda tylko że czasu jest tak mało.

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabel!
    Acho um pecado alguém jogar um caixote no lixo rsrsrs...quanta coisa linda a gente pode fazer com`eles não é amiga?
    Essas que você selecionou são lindas, os cachepôs e a hortinha, eu adorei!
    Boa noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir