Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

EU QUERO UMA CASA NO CAMPO....

Boa tarde, meninas... Tudo bem por aí?


Já comentei por aqui meu desejo de morar no campo...
Um sonho mesmo!

Sempre que posso, saio por aí para apreciar cantinhos com decoração rústica. Simplesmente acho linda!

Hoje, trouxe imagens de cantinhos lindos com esta decoração.

Vamos apreciá-las?









































IMAGENS:

ERA DA MINHA AVÓ - RESTAURAÇÃO DE MÓVEIS




Um abração a todas.
Até a próxima!
:)





9 comentários:

  1. Amei suas inspirações.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Este sonho , também tenho,
    que gostoso o ar do sitio,a natureza,

    belas imagens

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. piękne wnętrza ... kocham taki styl ...pozdrawiam :)

    ResponderExcluir
  4. Ei Isabel tudo bem? lindas as inspirações casa no campo é meu sonho já temos um sitio em uma região linda de montanha e pretendemos comprar uma casinha pre-moldada aquelas de madeira,mas por enquanto teremos que esperar um tempinho, tenho certeza que você logo será abençoada com seu sonho.
    beijinho e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Eita Isabel, um dia quando ganhar na mega sena quero uma casa assim. Todas as imagens deixam a gente sonhando.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  6. Eu também queria uma casa de campo.... é um sonho, né, Isabel?
    Quem sabe um dia....
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabel,
    As inspirações estão lindas, mas hj sei que não me adaptaria no campo. Sou muito urbana.
    Um ótimo restinho de semana para vc.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Eu também Isabel...vou salvar a terceira imagem, para colocar junto da casinha dos meus sonhos. Uma casinha de portas e telhados azuis, com um lindo jardim...um sonho!!!
    Tenha uma ótima tarde amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostaria de viver no campo. Minha cidade é pequena, interiorana e isso é o máximo que suporto em termos de "roça". Eu sou muito urbana, mas AMO um toque rústico na decoração...
    Abraço, lindo fds pra vc!

    ResponderExcluir