Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 10 de setembro de 2013

CUSTOMIZANDO SHORT JEANS...

Oi meninas.... Boa tarde!


Quem gosta de um shortinho jeans aí , hein?
Eu não dispenso esta peça no meu guarda-roupa de jeito nenhum.
Confesso que, para sair à rua, prefiro os mais compridinhos...rs...
Mas para ficar em casa, ir à praia, passear no sítio...para mim, não tem roupa mais apropriada...vou de curtinho mesmo.
Jeans já é o máximo 'in natura' e com uns detalhezinhos....fica demais!

Hoje trouxe algumas dicas de customização para vocês se inspirarem.



'Bora' ver?



Achei esta ideia muito interessante. Um short bicolor.
No you tube, com certeza tem o PAP de como fazer.






Que tal colocar franjinhas nele?









Colocar detalhes em renda deixa a peça linda e com um toque romântico.
Vou fazer num shortinho desbotado da minha filha, pois como ela cresceu, o  short predileto dela encurtou, então...rendinha larga nas pernas, né? Resolvido o problema!





Quer detalhe mais chiquetoso do que por tachinhas no short?





Nesse PAP, ensina-se a descolorir o jeans com alvejante (água sanitária).




Para as mais ousadas:
Rasgos, alinhavos e alfinetes de segurança....
Que tal?






Três dicas de pintura em tecido no jeans: 



Carinhas do Bart Simpson...




...Delicados poás...





... e Pintura rabiscada com tinta relevo.







Detalhes com tecido.



Abaixo, um vídeo mostra como customizar o short com pérolas...






IMAGENS:

CUSTOMIZANDO ARTE
CULTURA MIX
BLOG COSTURE BEM
AGULHA DE OURO ATELIÊ
CAPRICHO.ABRIL
DECORE SALTO ALTO
GR ZERO
LUNENDER
MUNDO DAS TRIBOS
YOU TUBE


Gostaram das dicas?
Um abraço carinhoso e até a próxima!
:)





14 comentários:

  1. Isabel, olá!
    Gostei demais, nossa!
    Especialmente daquele modelo com barrinhas boradas - puro mimo.

    Bjs!!!
    Karin Filgueira - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  2. Nossa, um mais lindo que outro, também prefiro os modelitos mais comportados pra sair à rua, mesmo assim um detalhe faz diferença néh! bJÔ lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,
    Gostei de todos, mas meu favorito foi o de bolinhas.
    Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Isabel adorei todos, mas quase não uso shorts,
    no verão prefiro saia, ou vestido.

    baci

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel tudo bem? amei as dicas de customizar jeans tempos atrás andei fazendo para minha filha o bom disso tudo é que você pode fazer do jeitinho que achar melhor sem dizer que fica bem mais em conta.
    beijos Isabel e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Isabel,
    menina adorei as dicas, vou fazer, gosto muito de rendas e ficou muito chique. Só falta por em prática as sugestões.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  7. Eu também uso muito short jeans amiga, tenho vários rsrsrs....
    Muito legal dar um up neles...as idéias são ótimas! Amei esse primeiro, mas pra mim tem que ser mais compridinho...
    Tenha uma linda noite Isabel!
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga, adorei o vídeo, já vou comprar umas pérolas kkkkkkkkkk.
    Bjos
    MaryArt

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu amo esses shortinhos decorados, menos o da estampa de bart simpson hehehe eu não curti esse não, mas os com renda e fitas e alfinetes são muito criativos para renovar as peças
    bjs

    ResponderExcluir

  10. Olá Belzinha, que saudades....
    Adorei as idéias...
    Beijocas e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA, COLEGA ISABEL!
    TAMBÉM ADORO CUSTOMIZAR MINHAS ROUPAS. NADA COMO DEIXÁ-LAS COMO GOSTAMOS. :)
    SEI QUE ANDO MEIO SUMIDA MAS É A CORREIA, VIU? SEMPRE QUE POSSO, VENHO CONFERIR TUAS LINDAS POSTAGENS. :)
    VENHA VISITAR-ME EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ARTEIRICES NOVAS.
    TENHA UMA LINDA QUARTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Isabel são mil e uma maneiras de fazer customizações eu postei 2 nos últimos 15 dias.

    amei o post ta cheio de inspirações

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Belas ideias! Amei o short com as carinhas do Bart!
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Isabel querida adoro customização, sempre que quero algo diferente eu vou e faço. Obrigada pela visita no Lar, sempre será bem vinda.
    Bjosss Kerlei

    ResponderExcluir