Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 30 de novembro de 2013

MOTIVO DO MEU SUMIÇO...


Olá pessoal!

Estou passando apenas para informar a vocês porque sumi da blogosfera nesses dias... 
Minha filha está com catapora!
Pois é....quem já passou por isso sabe do que estou falando.
Quando as coisas estiverem melhor por aqui, voltarei aos posts e às visitas aos blogs amigos, tá? 


Aproveito também para deixar esta linda mensagem do Drummond e  desejar-lhes um ótimo final de semana.




Beijo no coração de todos.

Até a próxima!



8 comentários:

  1. Melhoras pra ela.Sei bem o que é isso.Aqui em casa passei 45 dias com essa chata doença... Um filho melhorava, outro iniciava. Quase surtei.Mas resisti!,sr beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel, puxa, catapora….eu tive quando criança e lembro que incomodava muito!
    Espero que ela se recupere logo!
    Bjs querida e um bom final de semana
    Linda frase!

    ResponderExcluir
  3. Olá ,que suas filhas melhorem logo, aqui em casa foi o mesmo caso da Chica, quando passou num começou no outro.Mais passa.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Melhoras pra filhota! Linda mensagem! Tenham um lindo fds, paz!

    ResponderExcluir
  5. Ei Isabel peninha da sua pequena,os meus tiveram também essa tal de catapora,mas logo ela estará bem.
    beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Espero que sua filhinha se recupere logo , a minha mais velha teve com 5 anos já meu menino ainda naõ ...dizem que quanto mais novinho a criança melhor , porque dá pra segurar dentro de casa ...vou ter dificuldades se caso meu um dia pegar ele tem nove anos e ama brincar com as crianças na rua ...naõ deixa a sua filha pegar vento e nem coçar as feridinhas porque fica cicatris ...bjsss e melhoras

    ResponderExcluir
  7. Ola isabel!!! Percebi que sumiu minha amiga, desejo melhoras p sua filhinha e que linda frase...amei

    Bjksss e que logo tudo esteja bem por ai

    Rose jp

    ResponderExcluir
  8. Puxa amiga, eu sei bem o que é isso...é uma doença muito chata, meu filhote já teve. Espero que ela se recupere o mais breve possível.
    bjus!

    ResponderExcluir