Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CANTINHOS ACONCHEGANTES....

Olá pessoal!

Como já falei antes, não estou podendo fazer as postagens regularmente. Infelizmente, não dá para estar aqui todos os dias, pois a vida real não permite.
Gosto muito de passar um tempão pelos blogs, vendo coisas maravilhosas, comentando, mas....o dever me chama..rs..
Portanto, quando demorar a aparecer por aqui ou no cantinho de vocês, já sabem, amigas. Estou na luta!!!


Para o post de hoje, escolhi estas imagens de cantinhos inspiradores.

Apreciem...














































IMAGENS:

LITTLE EMMA ENGLISH HOME
QUINTAL DAS CORES
DECORAR PROVENCE
CASA ARRUMADINHA


Um abração a todos que passarem por aqui.
Feliz final de semana...
Até a próxima!






7 comentários:

  1. Oi Isabel.
    Lindos cantinhos! Acho que está difícil para a maioria de nós conciliar tudo.
    Bom final de semana!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel!!
    Amei as inspirações..cada cantinho mais bonito que o outro!!
    Parabéns pelo blog e suas postagens, já estou te seguindo.
    Abraços.
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Lindos e inspiradores esses cantinhos. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Isabel, que imagens encantadoras! O quarto é um verdadeiro sonho!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel,
    Nem fala ...É dificil manter o bloguito atualizado com tantos afazares.
    Lindos estes cantinhos.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Aii adorei, estes cantnhos sao mesmo a minha cara! **.

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Cada ambiente lindo, aconchegante, maravilhoso!!! Morri suspirando agora!!!
    Beijos!
    Carla Patrícia

    ResponderExcluir