Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 2 de junho de 2014

CONTEMPLANDO A MÃE NATUREZA....

Boa noite, pessoal!

Ontem, à tarde, marido, filha e eu fomos passear pelas redondezas  da Região Agreste do nosso Estado. Como estava nublado (amo dias nublados!) saímos às 2 horas e não tinha aquele sol escaldante para nos atormentar..rs...
Gente, vocês que moram no Sul e Sudeste do País devem achar loucura eu dizer que por aqui temos um sol escaldante nesta época do ano, não é? Mas é assim mesmo!

Nesta semana do Meio Ambiente, quero compartilhar com vocês algumas imagens que registrei neste passeio...


Vegetação típica da nossa região:Caatinga.
Eis um lindo mandacaru, da família das cactáceas.



Um lindo filhote desfilando para a minha câmera...



Olha que coisa mais linda....



Um sol tímido querendo dar o ar de sua graça.....



Esta lagoa é enooorme....



Que belo quadro!!!



Estes pontinhos brancos, são garças...lindas!
Como a foto foi tirada com o carro em movimento, não ficou muito boa..rs..



Amo flores....













Desejo a todos uma semana maravilhosa.
Um abração e até a próxima!
:)






9 comentários:

  1. Oi Bel, adorei o lugar! Quando vou para o interior aqui do Rio (ainda vou morar lá), vejo serras, pastagens, muito verde e uma beleza simples mas genuína.Eu estava sem internet, mas agora estarei sempre aqui no seu cantinho. Tb sou artesã (nas horas vagas), só não publico meu trabalho pq não tenho máquina boa mas assim que tiver, te mostro. Beijos e muitas felicidades pra vc e sua linda família.

    ResponderExcluir
  2. Piękne zdjęcia zrobiliście. ja też nie przepadam za palącym słońcem i wolę te pochmurne dni. Pięknie razem wyglądacie:))

    ResponderExcluir
  3. Nosso RN é cheio de lindezas naturais mesmo.

    beijooos

    Nena Lira

    ResponderExcluir
  4. Eu sei bem como é esse sol escaldante rsrsrs...
    Contemplar a natureza amiga, não tem preço...ainda mais junto com a família, bom demais!
    Lindo lugar e fotos!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA ISABEL
    morro de saudade destas paisagens tao familiares, e o cheiro, eu tenho uma ótima memoria olfativa.
    se fecho os olhos, ainda sinto o cheiro de um lago que tem perto da minha cidade,
    onde eu e minha família
    íamos nos domingo, pertinho tinha uns pês de manga e agente comia manga atè enjoar,
    que tempo bom.
    que linda è sua filhota, parece com você, tem rostinho tao meigo.
    adorei matar a saudade desta paisagem potiguar,
    eu sei bem como è o sol por ai, como diz minha mae assa o juízo rs
    flor obrigado pelas suas palavras de carinho e gentileza pelo meu aniversario.

    baci

    ResponderExcluir
  7. Quanta foto linda, parabéns, dá pra emoldurar muitas delas, amei
    É uma delícia passear com a família e curtir a natureza

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Querida
    Saudades de vc,
    Desculpa não vir mais seguido por aqui,mas com certeza não esqueci da minha doce amiga!!
    Amei seu post ,tudo lindo.............tmb não gosto muito de sol escaldante.
    Um carinhoso abraço !!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Fotos lindas de se ver. A natureza é sempre um espetáculo . Adorei as fotos.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir