Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

A CASA DE BONECAS...

Bom dia, pessoal!!!!



Cá estou para mostrar a casa de bonecas da minha filha...
Todos os móveis e acessórios foram feitos por mim, com a ajuda dela. Utilizei materiais que iriam para o lixo e muita criatividade me inspirando no site MY FROGGY STUFF, entre outros.
Foi uma delícia fazer cada peça     e ainda está sendo, pois sempre falta alguma coisinha..rs...

A casa é um espaço no guarda-roupas de Maria Isabel. Como ele tem quatro portas, deixei um espaço de duas portas para a casinha.
Ela amou a novidade!



Abaixo, fotos do quarto de Teresa e Nikki em dois ângulos...










Abaixo, o quarto de Violeta, Middye e Barbie...









O Banheiro...


Está faltando o espelho, o porta-toalhas e o porta-papel higiênico. Vou providenciar!







A sala de visitas e jantar....










A cozinha...








É isso aí, pessoal!
Estou fazendo mais arteirices e logo irei fazer a postagem.
Aguardem!!!

Um abração e até a próxima!
:)





8 comentários:

  1. Menina que capricho em cada detalhe.... Parabéns pelo trabalho. E continue assim, muito arteira!
    Amorecos by CRika

    ResponderExcluir
  2. Gente estou apaixonada pela sua casinha, também estou a fazer um projeto deste junto com a minha filha, ameii o seu bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata, Irene. Andei vendo suas arteirices. Muito caprichado mesmo. Parabéns!
      Bjs

      Excluir
  3. eu adorei a casinha sera q voce poderia postar mais detalhes....
    mais,ta muito lindo parabems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Renata. No marcador CASA DE BONECAS tem muitas coisas. Dá uma espiada lá.
      Beijos

      Excluir