Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 22 de fevereiro de 2015

IDEIAS CRIATIVAS PARA BANHEIROS E LAVABOS...

Bom dia, gentee! Tudo bem por aí?

Estava passeando em alguns sites nesses dias, à procura de ideias para dar uma tapinha nos meus banheiros e encontrei cada dica bacana....
E hoje, vou compartilhar aqui o que encontrei...

'Bora' mergulhar na inspiração? rs....





Latas  revestidas com tecido ou papel contact formam um charmoso porta-toalhas...





Aqui, um toque mais elaborado...
Latas pintadas, decoradas com decoupàge e fixas em madeira...




Uma fruteira com nova função....E por que não?






Uma mala que virou armário...
Pense numa ideia interessante!





Prateleiras com toque rústico...caixotes de madeira.




...e cabideiro de pallet....





Toques de marcenaria para dar um 'up' no seu banheiro...
E se o maridão ou você mesma forem jeitosos  nessa área, então...





Um charme esta prateleira com vasinhos de cerâmica...





Algumas dicas para a bancada da pia....
Estou doidinha para arranjar um pé de máquina para fazer uma dessa..rs....





Um toque rústico e romântico com esta mesinha...
Mais uma dica genial!






Para dar um cheirinho gostoso no banheiro, que tal uns vasos fofos com alfazema?





Nada de acessórios carérrimos....
Reaproveite garrafas PET e deixe seu cantinho charmoso com um toque diferente.
A Natureza agradece!





Mais dicas de reaproveitamento de material....Potes de conserva ou geleia e garrafinhas...
Dê seu toque criativo com tecido ou papel contact.
Vai ficar lindo!
Garanto que as visitas vão amar seus acessórios personalizados.


Gostaram das dicas?
Eu amei tooodas!



IMAGENS:


MUNDO DAS TRIBOS
UM BRINCO
CASA TEMPERADA
DECORAR DICAS
DOCE IGLU
GRZERO
LOHAINE
KAUTSKY
MARLOVA SCHENEIDER



Uma semana iluminada para todos nós.
Até a próxima!







4 comentários:

  1. Muito bacanas as dicas, adorei todas,
    mas as toalhas nas latas fixas na parede ficou um show!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu também Isabel, principalmente as idéias com caixotes, e as duas últimas...super interessantes!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,
    As ideias são lindas! Estou precisando dar um tapinha no meu banheiro social.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Miło popatrzeć na takie piekne łazienki:))

    ResponderExcluir