Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 6 de maio de 2015

COMPRINHAS DE PAPELARIA...TUDO DE BOM!

Boa tarde, pessoal!

Ontem fiz algumas comprinhas de papelaria.
Gente, quem curte isso sabe o que é entrar numa papelaria e se deliciar com tantas coisas bacanas.
Como ando apaixonada por arte em papel, comprei algumas coisas preciosas para me divertir.




Papel para Scrapbook (30x30)
Quantas estampas lindas...e como é dupla face, temos que sacrificar um lado... :(








Papéis Color Plus






Furadores, estilete, pinça e adesivos de strass.



Vou ficando por aqui.
Depois mostro minhas arteirices com papel.

Beijos. Até a próxima!
=)






5 comentários:

  1. Papelaria é um verdadeiro Parque de Diversões rsrsrs... é haja dimdim quando a gente entra lá.
    Lindas comprinhas Isabel, quero ver só as arteirices que vão sair.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Yves. haja dim dim...rs....Aguarde as arteirices, tá?Bjs

      Excluir
  2. Olá!
    Lindos os papéis...ansiosa para ver suas artes...
    Ótimo dia!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário, Ale.
      Logo, logo estarei mostrando as arteirices que estou fazendo, tá? Bjs

      Excluir
  3. Oi Isabel,
    Vim agradecer sua visita no Scrapbykit e não resisti ao seu blog...rsrsrs... estou passeando e adorando. Você é um artesã completa! Faz tudo lindamente! Parabéns! Adorei conhecer seu canto. Achei que estivesse realmente só começando, mas já é profissa...rsrsrs. Espero encontrá-la mais vezes. Bjim e obrigada. Flávia

    ResponderExcluir