Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

MIMO PARA A AMIGA DA MINHA FILHA (CAIXA DECORADA)

Boa tarde, gente linda!



Como prometi, vou mostrar todos os mimos que fiz para Rosimary, uma amiga da minha filha.
E como gosto muito de Reciclagem, fiz esta caixa decorada. Ela é simplesmente, uma caixa de sabão em pó de 1 kg.
Revesti com papel de seda amassado.
A parte interna, revesti com camurça verde.



Decorei-a com flores e folhas  de cartolina. 
Já mostrei aqui no blog, outro trabalho que fiz decorando com elas.
Veja AQUI.



Para fechar, um lindo botão e fitinha número 0.
Tudo bem delicado.


Minha filha e eu amamos o resultado! Tudo feito com muito carinho. 
E vocês? O que acharam?
Espero que Rosimary também goste e curta bastante seu presente.


Beijos e até a próxima!
=)






Um comentário:

  1. Isabel do céu,

    Ai, ai, ai, que coisa lindaaaaa!
    Amo essa combinação de cores!
    Pensei até que fosse um quadro, acredita?
    Eita Rosimary, que sortuda, hein?
    Ela merece, não é?

    Bjksss

    ResponderExcluir