Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

FELIZ ANO NOVO!


Bom dia, pessoal!

Hoje, meu último post de 2015, é a minha mensagem de FELIZ ANO NOVO para cada um de vocês, que estiveram comigo, me visitando no BAÚ DA ARTEIRA.
Que Deus abençoe vocês e que cada dia de 2016, seja de muita saúde, paz e esperanças renovadas.
Fé para caminhar, entusiasmo para cada amanhecer, coragem para enfrentar as pedras no caminho, pois não estamos livres delas...
E, muito, muito amor para viver cada momento, como se fosse o último.





BOAS FÉRIAS!  BOAS FESTAS!   FELIZ 2016!


Beijos no coração e até a próxima!
=)




8 comentários:

  1. Feliz Ano Novo, amiga, tudo de bom, de muito bom para você e sua linda família.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
  2. Sszczęśliweo Nowego Roku Isabell.
    Kasia

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo Belzita!
    Estou de volta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boas férias Isabel,muitas felicidades em 2016. Tudo de bom aconteça em sua vida. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito grata pelas mensagens, pessoal!
    Feliz Ano Novo para vocês! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bel,

    Que 2016 seja um ano muito bom para você e sua família também!
    Desejo tudo de bom a você, cara amiga. Que seus sonhos sejam realizados neste ano que se inicia.
    Muita Paz, Saúde, Alegria e Fé.
    Com Jesus no leme, que barco pode afundar?
    Gratíssima pela sua companhia em 2015, adorável amiga!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Feliz año nuevo 2016. Que venga lleno de esperanza y cosas bellas y preciosos trabajos como los que nos has mostrado este año pasado. Un abrazo!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tenha um 2016 cheio de paz e coisas boas!
    Com carinho

    Femme Digital

    ResponderExcluir