Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

MEUS CARTÕES EM QUILLING... (PARTE 1)

Boa tarde, pessoal!


Como já comentei em um post anterior, ando maravilhada com a arte do Quilling!
Para mim, uma verdadeira terapia!
Apesar de gostar tanto desta arte, ainda não tenho materiais suficientes para desenvolver esta técnica. No mês passado, pela internet, comprei uma ferramenta para enrolar as tirinhas de papel, na Grafitti Artes.
As tirinhas de papel (matéria-prima para este trabalho), eu mesma faço, com a ajuda de placa de corte, régua de metal e estilete. 
O papel para este trabalho é especial, mas na falta dele, estou usando papel color set e Filipinho colorido. 
Fiz um pedido no Aliexpress de um Kit para Quilling e nele, além de várias ferramentas  e outros materiais, vem alguns pacotes de tiras de papel.
 Agora, é aguardar, afinal de contas...vem da China!
Mas até chegar este material, vou fazendo com os alternativos.




E a partir de hoje, vou mostrar os cartões que fiz e os que ainda estou terminando...Vááários....




Uma delícia fazer Quilling.....:)





Um abração e até a próxima!
=)




Nenhum comentário:

Postar um comentário