Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

DECORANDO MEU PLANNER... (PARTE 2)

Bom dia, pessoal!


Mais um post da série : 'DECORANDO MEU PLANNER'...
Estou amando brincar com papéis, furadores, tesouras e a imaginação... 
É uma delícia!





Estou usando papéis de Scrapbook, papel sulfite neon, papel Filipaper, papel vegetal...


 



 Como não tenho furador de escalope, fiz este círculo escalopado à mão mesmo.
Cortei o círculo no tamanho que eu queria e com a tesoura de corte ondulado, cortei as bordas.
Os detalhes de corações e furinhos, fiz com furador de coração e alicate-furador.



Muito fácil, não é? 






Estou abusando das washi tapes que fiz....





Fofos cartões Vintage...










E aqui, termino mais um post sobre a decor do meu Planner...
Aguardem, que tem mais...
Beijos e até a próxima!



2 comentários: