Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MALETA PARA ORGANIZAR ESMALTES (D.I.Y.)


Olá pessoal!


Vocês costumam comprar muitos esmaltes?
Como eles ficam guardados?
Eu tenho muitos esmaltes e não posso ver uma cor bacana e já vou comprando. Minha filha também gosta e já viu...
Esta semana fui organizá-los, separar os que estão fora do prazo de validade e descartar os frascos que estão com pouco esmalte e vi que a coisa está um tanto desorganizada. Guardo todos numa caixa plástica, mas ficam caindo, todos misturados...até para escolher um é complicado. Também guardo nela, os acessórios para manicure, tudo junto e misturado...
Então, resolvi dar uma passadinha no Sr. YOU TUBE para encontrar uma ideia bacana de como organizá-los.
Encontrei esta dica linda, com PAP, bem detalhado.  


SHOW DE ARTESANATO


A minha, não vou fazer assim, pois estou sem muito tempo, já que minhas férias acabaram, mas vou adaptar a ideia.
Quando fizer, mostro a vocês.




Agora, assistam ao vídeo e aprendam a fazer uma maletinha super fofa para seus esmaltes.



Um abração, fiquem com Deus e até a próxima!
=)





Nenhum comentário:

Postar um comentário