Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 25 de outubro de 2016

BRINCANDO DE BONECA....



Olá pessoal!


Não me canso de brincar de bonecas...rs... Acho que jamais perderei esse meu lado criança. 
Bom demais da conta!
Hoje vim mostrar mais coisinhas que fiz para a casa de bonecas da minha filha.

Vejam a sala de estar como ficou uma graça...
Agora com outros itens de decoração que fiz.




Fiz este rack com painel de madeira (palitos de picolé).
Utilizei também caixa de papelão e caixa de cereal.



Este puf, fiz com papelão, manta acrílica e tecido.



Fiz também esta mesinha de canto com papelão e palitos de picolé e um abajur com tampinhas variadas, palito e miçangões...


Minha filha aprovou tudo!
Fiz com muito carinho, como sempre. E isso vale muito!



Aqui, alguns itens feitos por mim também.
Inclusive, já mostrei esta mesa, as cadeiras e o bolo em outro post.




Dessa vez, fiz este liquidificador e a lata de leite...





O delicioso é brincar, soltar a imaginação...
Amo muito tudo isso!

Beijão e até a próxima!
;)




Um comentário:

  1. Que perfeição amiga, tô boba! Você devia começar a comercializar... aposto que seria um sucesso!
    Esse abajur eu quero pra mim rsrs... amei!
    bjus!

    ResponderExcluir