Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CAIXA PORTA-CHÁS REPAGINADA.... EU QUE FIZ!

Olá pessoal!!!

Feliz da vida aqui, pois a partir de hoje, estou de férias...Delícia!
Vou ter mais tempo para fazer o que mais gosto: Arteirices!
E hoje, quero mostrar a vocês, uma caixinha de chás que repaginei.
Estava com a roupinha feinha e resolvi dar uma cara nova para ela e para combinar com a nova decor da minha cozinha: Vermelha!






Este jogo de chá foi um presente da minha mãe.
Ela ganhou no casamento dela, há 50 anos atrás. E como gosto de coisas antigas, ganhei.
Infelizmente, está incompleto, pois numa reforma na casa dela, quebraram quase todas as peças, incluindo a leiteira e as xícaras e pires.



Estas xícaras e pires não fazem parte do jogo. 
Ganhei de uma tia e estas  peças já tem quase 80 anos.


Detalhes do bule...



Detalhes do açucareiro...




Reaproveitei esta caixa e a decorei para colocar chás.
Ela já é bem antiga. Vejam postagem AQUI.






Esta caixa para organizar os controles também foi repaginada. Fiz postagem também na época.




Eram assim...







Ficaram assim...




Tenham um abençoado final de semana...e até a próxima!
:)



4 comentários:

  1. Adorei as repaginadas Isabel, tuas arteirices são sempre lindas!
    Que preciosidades amiga, muito bonita essa louça! Sem falar no valor sentimental...
    Tenha um ótimo final de semana, bjus!

    ResponderExcluir
  2. Grata pelo carinho de sempre, querida Yves.
    Abençoada final de semana pra vc. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que cute amiga,parabéns.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, colega Isabel!
    Amei o resultado, parabéns! :)
    Ho, ho, ho! Minha postagem nova, chegou!
    Dê uma passadinha lá em "GAM Dolls (2)" e confira, está bem cultural e legal.
    Tenha um fim de semana supimpa, uai!
    Abração pra você. :)

    ResponderExcluir