Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 17 de setembro de 2017

PORTA-VELAS RECICLADO (EU QUE FIZ!)


Boa tarde!

Vocês gostam de doce de leite? Eu sou fã, principalmente os doces de leite feitos por minha mãe.
Os meus preferidos são o pastoso moreninho e o que ela coloca suco de limão...É de comer de joelhos...rs...
Bom, iniciei este papo de doce de leite, mas meu post de hoje não é de culinária e sim, de artesanato mesmo!
Reaproveitei um potinho de vidro (de doce de leite)
 e fiz um porta-velas. 




Super fácil de fazer!
Fiz um coração de papel e prendi com fita dupla face no centro do potinho.
Pintei com tinta spray dourada.
Depois que a tinta ficou bem seca, retirei o coração de papel e colei pérolas em volta dele.
Também coloquei pérolas na borda.


Comprei várias velas de rechaud no Carrefour. Um kit com  seis velinhas custou 9,90.


Meu aparador ficou uma graça com ele....Amei!


Beijos no coração de quem passar por aqui e até a próxima!
=)






2 comentários: