Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

POTE DE SORVETE PINTADO À MÃO.... (EU QUE FIZ! )

Boa tarde!

Ultimamente estou longe da blogosfera, pois ando super atarefada na escola onde trabalho.
Na próxima semana, acontecerá a Feira de Conhecimentos e como é um evento que envolve todos da escola, estou mergulhada ate os fios de cabelos...rs...
O tema deste ano é Meio Ambiente e Cidadania e uma das minhas tarefas é expor trabalhos meus confeccionados com materiais que seriam descartados.
Também estou fazendo oficinas com os alunos, enfim, uma delícia, apesar da correria. 

Hoje, trouxe para mostrar a vocês um pote de sorvete que pintei e fará parte da exposição.


Pintei com tinta PVA para artesanato, mas antes lixei com uma lixa bem fininha, só para retirar o brilho do plástico, dando maior aderência à tinta.


Para finalizar, passei duas demãos de verniz geral, intercalando secagem.


Depois trarei mais arteirices que fiz para a feira.
Beijos, ótima semana e até a próxima!








Um comentário: